[GTER] Disposição, Distância, e alinhamento 3 antenas Wireless N

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Oct 19 17:50:00 -03 2012

Complementando

   Posicionamento
      Ainda estou em dúvida.
   Distância
      Tomando por base o padrão Lambda*(2^n) para o comprimento das
antenas,
      e adaptando ele para a distância entre as antenas temos:
         Lambda para Canal 6(2437Mhz) -> 12,31cm
         Opções                       -> 24,6cm ou 49,2cm
   Alinhamento
      Outra dúvida...
         O Tilt vertical dessa antena é de 10º.
         Se eu inclinar cada uma das antenas em 45º elimino a sombra da
antena.
         Mas será que com isso não vou criar outro problema?