[GTER] Quais sub-redes utilizar p/ roteamento - Consenso?

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Fri Oct 12 19:13:24 -03 2012

douglas. lembre-se que VLSM vc tem que fazer as redes da maior para menor.
e não fazer primeiro por exemplo /30 /30 /30 ai depois fazer /29 /29 /29,
tente fazer as redes maiores /25 depois veja se vai precisar de /26 e
depois /27 /27 etc... pois se não vc vai ver que um momento não vai
conseguir fazer a divisão.

Att.

Rafael Galdino