[GTER] Diff Service "roteado".

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Tue Oct 9 20:40:02 -03 2012

Eduardo,

Ambas as situacoes estao corretas. Depende do design to seu CoS.

Roteadores podem encaminhar sem alterar a marcacao, bem como podem
remarcar. Tudo depende de como voce configura eles.

De um modo geral, remarcacao ocorre no edge da rede.

Com as redes MPLS, eh muito comun ocorrer remarcacao de precedencia ou
dscp no CPE enquanto que no PE ocorre a marcacao de EXP baseada na
marcacao IP recebida. Mas isto nao necessariamente eh uma regra
rigida.

Abs

Sent from my mobile device

./diogo -montagner