[GTER] Software open source para gerenciar painel de NOC

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Tue Oct 9 14:39:40 -03 2012

Caro João, eu não conheço nenhum software que faça isto MAS... muitos anos
atrás, eu vi um projeto da USP onde o professor podia gerenciar os monitores
dos alunos e, inclusive, colocar a tela de um determinado aluno nas outras,
etc, etc.
Não lembro o nome do projeto agora, talvez outros da lista conheçam e
TALVEZ, com alguma adaptação, voce consiga resolver o seu problema.

obs: Precisa dar uma olhada também se não tem algo lá no:
http://www.softwarepublico.gov.br/ListaSoftwares

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876