[GTER] Software open source para gerenciar painel de NOC

Joao Taumaturgo joao.taumaturgo at gmail.com
Mon Oct 8 16:51:41 -03 2012

Lista, boa tarde.

Alguém conhece algum software open source para gerenciar um painel (muitos
monitores de TV juntos) de NOC ? Sei que existem algumas empresas que
vendem soluções como esta mas imagino que deva existir algum open source.

Basicamente as funcionalidades que eu estou procurando são:

- Poder exportar a partir de um PC uma imagem única para N monitores (TVs
LCD);
- Poder exportar a partir de um PC uma imagem para um único ou mais
monitores e manter a imagem principal nos demais;
- O operador do NOC deve ter acesso a mudar as imagens;
- O operador do NOC deve poder exportar uma parte de sua máquina para uma
parte do painel.

Alguém conhece algum software open source para fazer isso ?

Muito Obrigado,
João