[GTER] Controle de banda no JUNOS

Fábio - RJ Network fabio at rjnetwork.com.br
Fri Oct 5 08:42:04 -03 2012

Diogo

Sei que não existe resposta única para o cálculo do burst. No CISCO também
utilizo uma forma diferente, que atende a minha necessidade específica e
para isso não uso o padrão do fabricante.

Gustavo

Na verdade o cliente utiliza a visualização com média de 5 minutos, eu é
que estou monitorando, nesse teste, com 5 segundos, mas tanto faz, em
nenhum dos dois modos eu consigo a "banda contratada".
Colocar uma gordurinha a mais na banda do cliente não é problema. O
problema é eu entender o porquê hehehe

Obrigado a todos, vou fazer mais uns testes e se eu conseguir algo
diferente volto para informá-los.

Fábio