[GTER] Como obter informações Whois

Silmar A. Marca smarca at gmail.com
Thu Oct 4 09:03:20 -03 2012

Eu concordo com o registro.br em mostrar todas informacoes, sempre. A
ocultacao permitiria 'proezas' de carater duvidoso no uso dos dominios.
Faltou lá nas ferramentas do dominio uma forma dos usuarios se comunicarem,
indiretamente. Ex: eu, id nnnn mandar uma msg aos responsaveis do dominio
yyyy.br.