[GTER] Forwarding através da porta de ingresso

mail gter mail.gter at gmail.com
Mon Oct 1 17:26:11 -03 2012

O procedimento o qual você descreve seria o mesmo deste:
http://wiki.overtek.com.br/images/1/11/Como_fazer_duas_ONUs_conversarem_entre_si%2C_usando_a_mesma_rede_%28BRIDGE%29.pdf

Não vi com bons olhos esse "dispositivo externo", pois a ideia é justamente
não fugir da "regra", que é centralizar no switch o roteamento de controle
de banda.