[GTER] Forwarding através da porta de ingresso

mail gter mail.gter at gmail.com
Mon Oct 1 17:21:44 -03 2012

Danton,

A peculiaridade a qual me refiro está no fato do switch fazer o forwarding
através da mesma porta pela qual o frame entrou e não pelo fato de haver
mais de uma mac address na tabela apontado para a porta onde a OLT está.

Aos meus olhos, corrijam-me se estiver errado, mas se o frame for
encaminhado pelo porta entrante pode haver um loop, visto que na "cascata"
algum switch devolverá o frame.