[GTER] PTT.br @ PTT Forum6 - Google etc

Lista lista.gter at gmail.com
Tue Nov 27 14:35:40 -02 2012

obrigado por redirecionar a gter. mas gostaria de saber se é possivel
disponibilizar esse graficos de forma separada. agora sobre o Gógle.
já até comentei outras vezes e vendo mais esse cenario. digo o ptt
logo servirá só para compra de transito já q em alguns ISP ou sua
grande maioria o trafego baixou consideravelmente com essa saida do
google "temporaria". ae juntando o e-mail do colega Douglas ate' q
ponto e' viavel o provedores manter uma infra até o PTT-SP?

Thiago