[GTER] A lambança com o google

César de Tassis Filho ctassisf at gmail.com
Tue Nov 27 14:30:43 -02 2012

Caros,

Acho que o que ocorreu ontem foi algum tipo de "manobra" do Google, seja
para corrigir algum bug ou para aumentar a capacidade do cluster, pois o
gráfico do PIX GBLX está bastante diferente hoje: http://sp.ptt.br/cgi-bin/
pix_gblx_bps
Até ontem o volume de tráfego ia aumentando gradativamente até as 10h,
10:30h e depois começava a cair e se estabilizava (na faixa de 15Gbps);
hoje esse padrão mudou e o gráfico seguiu ascendente durante todo o
período, "descontando" o almoço.

César