[GTER] Solução temporária para BGP x86.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Nov 20 11:53:43 -02 2012

"esquizofrenia roteotônica e ataques de psicose frameopática"

Essa foi muito boa!

"Continua não sendo tão complexo, mas demanda altíssimo poder de
processamento devido ao volume, e muita largura de banda de memória."

Pois é, por isso mesmo levantei a bola das SPARC e POWER-PC da vida...
E se falarmos de largura de banda em acesso a memória, não tem como não
pensar em GPGPU.
   Será que existe alguma coisa de CUDA para esse fim?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação