[GTER] Solução temporária para BGP x86.

Lucas Dias lucasmcz at gmail.com
Sun Nov 18 15:53:43 -02 2012

Em 18 de novembro de 2012 13:41, Itamar Reis Peixoto <
itamar at ispbrasil.com.br> escreveu:

> que
>
> geralmente os bugs em solucoes opensource sao descobertos e corrigidos
> mais rapidamente.

Pra mim, a melhor solução, é aquela que você conhece e domina.

Conheço casos que Caixa estão em ótimo funcionamento, mas terão que ser
trocadas por conta de pouco hardware par nova demanda. Nesse caso, vejo a
X86 ter esse problema de limite sendo resolvido com menos tempo possível.

Vejo as questões de desempenho e falhas em Soluções OpenSource serem
rapidamente corrigidas. Quem já não teve que fazer o velho "workaround" e
ter que esperar um tempo significativo, por uma resolução do problema por
um fabricante??? Eu já e acho que muitos aqui também.

Conheço casos que um servidor bem configurado segurou uma demanda maior do
que a prevista, e só foi trocada por conta de não suportar uma nova placa
de rede.

Ou seja, caixa ou x86, todos os sabores atendem e muito bem todas as
demandas e necessidades.

Com MikroTik eu só me preocupo com o RouterOS, que as vezes vejo que ele
deixa a galera na mão e os fansboy MikroTik não aceitam falarmos isso. Nada
que com algumas atualizações não se resolve. Pra finalizar, minha humilde
opinião, acho o Hardware MikroTik invejável.

Mais uma vez, cada caso é um caso. Todas as soluções propostas aqui são
boas, atendem a vários tipos de demandas e o que importa mesmo, é saber
retirar a ultima gota de recurso da solução utilizada.

flames > /dev/nul/

--
.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI