[GTER] Solução temporária para BGP x86.

Anderson Araújo anderson.araujo.listas at gmail.com
Sun Nov 18 10:17:26 -02 2012

Todos os equipamentos estão sujeito a falhas, concordo com o Klaus que em
caixa fechada é mais dificil. Mas acredito que muitos aqui como eu, devem
ter servidores que ligaram e esqueceram que existiam também, o que acho que
deve ser levado mais em conta é o fator redundancia, se eu só tiver
orçamento para 1 router, vou preferir comprar 2 maquinas de boa
qualidade, que suportem o trafego sozinhas e trabalhem com algum tipo de
redundancia a nivel de bgp, mas se meu orçamento couber, 1 server +  1
router, vou de caixa como router como principal sem duvida alguma.

Anderson