[GTER] Solução temporária para BGP x86.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Nov 16 16:33:19 -02 2012

Sou obrigado a discordar baseado em datasheets.

Olhe para o tempo médio entre falhas de um server e de um router.
E não estamos falando só de falhas de hardware e falhas de software, são os
dois combinados.

O mesmo vale para o comparativo de um swtich fanless com dupla alimentação,
e um router xing-ling com fonte externa daqueles bem guaipeca.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação