[GTER] Solução temporária para BGP x86.

Lista lista.gter at gmail.com
Fri Nov 16 16:05:13 -02 2012

Primeiramente de quanto trafego estamos falando?
Segundo, eu não creio tanto assim que uma caixa fechada é muito mais
confiável que um routing serve.
1° é eletronico, então o mesmo problema que possa ocorrer em um Dell ou
qualquer outro server bem montado ou de pedigre, pode ocorrer nos juniper e
cisco, dentre outros.
2° trafego acho que tudo vai de interfaces de rede apropriadas, não adianta
querer passar 200Mbp/s numa interface de 100Mbp/s.
3° PPS é o que mais pesa, e em se tratando de processamento os softrouter
são muito mais eficiente e com custo muito mais acessivel. Ex. um dell com
2 processaroes e placas de rede intel 10gb/s não sai por mais de R$14k isso
numa configuração adequada para essa função. já o mx-5 não sai por menos de
U$22k.