[GTER] Endian Firewall - Vlans

Lucas Dias lucasmcz at gmail.com
Thu Nov 15 11:34:49 -02 2012

Em 14 de novembro de 2012 22:16, mantunes <mantunes.listas at gmail.com>escreveu:

> amigo.. eu uso o pfsense em diversas empresas
> foi justamente o contrário.. tirei o endian e coloquei ele.. o pfsense
> é estável, sem contar que tem load balance. O endian é cheio de bugs,
> e os desenvolvedores
> pelo visto não está nem ai para atualização já que vem desde janeiro/2012.
>
> aqui vai uma dica de vlan no pfsense
>
> http://blog.stefcho.eu/?p=695

Concordo com o mantunes.

Acho muito difícil o Endian estar mais estável do que o pfSense.

Todas as funcionalidades que se precisa no Endian só na versão paga, e
estão disponíveis no pfSense sem custo.

Tente ver o que pode estar dando erro no pfSense. Ele é mais exigente com
hardware do que outros sistemas.

--
.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI