[GTER] Endian Firewall - Vlans

mantunes mantunes.listas at gmail.com
Wed Nov 14 23:16:10 -02 2012

amigo.. eu uso o pfsense em diversas empresas
foi justamente o contrário.. tirei o endian e coloquei ele.. o pfsense
é estável, sem contar que tem load balance. O endian é cheio de bugs,
e os desenvolvedores
pelo visto não está nem ai para atualização já que vem desde janeiro/2012.

aqui vai uma dica de vlan no pfsense

http://blog.stefcho.eu/?p=695

Marcio Antunes