[GTER] Solução temporária para BGP x86.

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed Nov 14 20:04:18 -02 2012

O mesmo conosco!!! Usamos vyatta, porem depois substituimos por juniper e hoje estamos mais tranquilos.... Mas com certeza freebsd+openbgp sao extremamente estaveis... E algo que nao necessita nem afirmar!!! Porem para um uso rapido mesmo um pfsense ajudaria muito...
Patrick com certeza e a pessoa mais gabaritada para falar sobre isto.....

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway