[GTER] RES: Gabinete outdoor refrigerado

Laertes brun brun at alestel.com.br
Wed Nov 14 18:40:24 -02 2012

Não seria  melhor utilizar bastidores  utlizados em Telecom.   Existem  um
modelo da Siemens,  tecnologia alemão. (anti-termico e filtros de ar)  Valor
R$ 3000,00   ,com  2 ou mais coolers( inteligentes). Alguns   já vem
instalados o sistema de Alimentação, e baterias.  Tamanho    75cmX75cmX
175cm.  Em aluminio.  Consulte  ele na Setreal Telecom..
Laertes Brun
Alestel Telecom Ltda.
41-8835-9318