[GTER] RES: Gabinete outdoor refrigerado

ProtectNet protectnet at gmail.com
Wed Nov 14 15:06:04 -02 2012

Utilizamos alimentação solar, em 2 bancos de baterias A e B, com um
jogo de placas A e B para cada banco, ainda colocamos um gerador
"Branco" pequeno alimentando as fontes em AC caso a tensão do Banco A
esteja abaixo de 47v ele assume e a k30 desliga quando atinge 55,2v do
banco A, mas as fontes proteco como fazem flutuação, sempre o banco B
esta praticamente com os mesmos valores...