[GTER] Sugestão SysLog

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Wed Nov 14 17:03:05 -02 2012

US$40k pela licença perpétua para até 10GB... a de 20GB, 60k...

Eles tem esquema de subscricao anual também, sai mais barato no curto prazo
(coisa de ~15k/ano para 10GB). Valores sem suporte anual (8k p/ 10GB)...

No nosso caso o objetivo é fazer isso por enquanto, ficar dentro dos 500MB
diários com os dispositivos mais importantes.

 - Roberto