[GTER] Sugestão SysLog

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Wed Nov 14 09:51:26 -02 2012

Eu já ia falar justamente isso, estou testando o Splunk e ele é muito bom.
Usava o syslog-ng mas carecia de uma ferramenta legal p/ consultar e
buscar, aonde o Splunk se destaca (estamos usando só o basico, os tutoriais
deles mostram muita coisa).

Se colocar pra olhar "tudo" (servidores) rapidinho passa dos 500MB/dia. Mas
só para ativos de rede fica bem melhor (no meu caso...).

 - Roberto