[GTER] Opinião sobre Cache Web

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Nov 13 13:13:56 -02 2012

Falou-se bastante em exigência de hardware nessa thread.

Mas salvo engano, o principal limitador de performance nesse cenário é Memória
e IO/s, certo?

Qual o empecilho de colo car ferramentas como essas rodando virtualizadas?
   Considerando que sejam alocados:
    - quantidade de memória adequada.
    - array de discos com tamanho e velocidade adequados.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação