[GTER] Estrutura física de um Data Center.

Flavio Amaral famaral at netflix.com
Mon Nov 12 19:05:17 -02 2012

Boa tarde a todos,

O uptime institute tem também material de melhores práticas e como
classificar um data center em Tier 1, 2, 3 e 4 de acordo com sua
infraestrutura.

http://uptimeinstitute.com/publications#Tier-Classification

Fiz o curso neste ano e recomendo.

Flávio
--
Flavio Amaral ­ South America Network Strategy

famaral at netflix.com
Y!/MSN: flavio_marcelo
Mobile:+55-11-99438-2372