[GTER] LAg ou RSTP como redundância

Lista lista.gter at gmail.com
Fri May 25 18:53:22 -03 2012

Boa Noite,

Se você vai ter links de capacidade diferente, prefira RSTP, pois pode
ocorrer divergência no trafego e com isso seu enlace de radio poderia ficar
sobrecarregado e enquanto a fibra ficaria subutilizada.
Agora outra situação é rotear nas duas pontas, com isso vc poderia setar
preferência entre os links.