[GTER] Re Re: Uso de AirMAX em equipamentos Ubnt (Rubens Kuhl)

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri May 25 10:28:50 -03 2012

Muito interessante.

Eu achava que todo o mecanismo de funcionamento era ainda baseado no
CSMA/CA (Um primo do CD mais parrudinho), o que, para mim, sempre foi
um calcanhar de aquiles em redes 802.11. Usando a multiplexação,
pensando da forma que foi colocada pelo Antônio, acaba tendo muita
lógica ter uma abordagem neste sentido.

Alguém tem mais alguma documentação para mim estudar sobre esses rádios?