[GTER] Re Re: Uso de AirMAX em equipamentos Ubnt (Rubens Kuhl)

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri May 25 00:10:58 -03 2012

> mas enfim, vamos ver o que a Motorola invente que a UBNT nao tente copiar..
> ate esse air fiber a motorola se não me engano tem um tbm.
> lembrando que agora eh Cambium Networks

Eu não lembro de nenhum produto Motorola com a característica do
AirFiber... mas como a equipe que desenvolveu o AirFiber era toda de
ex-Motorola(isso é citado no vídeo de divulgação do AirFiber), é até
possível que seja inspirado em algo que a Motorola não tenha lançado
mas tenha tido alguma pesquisa interna.

Rubens