[GTER] Re Re: Uso de AirMAX em equipamentos Ubnt (Rubens Kuhl)

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Thu May 24 23:36:05 -03 2012

a minha duvida era essa também, como pode sincronizar digamos parecido com
um CSMA/CD de um ethernet, o momento que vai transmitir o momento que vai
receber etc.. sem ter um concentrador que faca isso digamos como citaram um
CMM, ah não ser que em cada equipamento tenha um sync com um modulo gps? o
que se tornaria caro...

mas enfim, vamos ver o que a Motorola invente que a UBNT nao tente copiar..
ate esse air fiber a motorola se não me engano tem um tbm.
lembrando que agora eh Cambium Networks

Att.

Rafael Galdino