[GTER] Ethernet nic

Welisson welisson at conectcor.com.br
Thu May 17 00:39:52 -03 2012

Bom dia Rodrigo,

Esse vyatta, tem alguma modificação no kernel na pilha
tcp/ip, para sua melhoria?
Essas intel que vc está comprando é 10GbE ou é
1Gbp/s?
Então rapaz to me decepcionando com essa intel, já que as onboard
passando o mesmo trafego roda com 0 perda de pacotes para os
Upstream.

>Amigo muito bons dias, rodo em cima de um vyatta 6.3 32 bits...
Minha interface e uma broadcom quadport onboard.... Passo 990mb nela com
115 de pps maximo... Sem descarte de pacotes.... Pedi duas >intel dual port
agora na dell para estabelecer um link aggregation.... Meu roteador tm e um
r710....