[GTER] Contato com pessoal de operações da GVT

Leandro Marczykoski leandrol at incoterm.com.br
Thu May 17 07:41:51 -03 2012

Liga nos canais normais de atendimento, informa que é empresa e pede pra
falar com nivel 5 (engenharia de redes).

Leandro Marczykoski
Seinfo - T.I. | Incoterm
+55 51 32457163

Senhores,

Tive um bloco IP GVT designado para o ID de minha entidade, todavia
desconheço a ligação.

Em contato com a GVT, através de seus canais normais de atendimento,
enfrento dificuldades para identificar o endereço de instalação
(poderia ser
uma contratação não homologada de algum órgão subordinado).

Uso alguns links internet deles, mas nem mesmo o pessoal que me dá
atendimento parece pode me ajudar.

Se alguém puder me indicar um telefone onde eu possa encontrar alguém
"da
ponta", agradeço.

Fernando Bambino