[GTER] Ethernet nic

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed May 16 18:47:06 -03 2012

Amigo muito bons dias, rodo em cima de um vyatta 6.3 32 bits... Minha interface e uma broadcom  quadport onboard.... Passo 990mb nela com 115 de pps maximo... Sem descarte de pacotes.... Pedi duas intel dual port agora na dell para estabelecer um link aggregation.... Meu roteador tm e um r710....

Enviado via iPhone