[GTER] RES: É viável fazermos colaborativamente um DB de cobertura de ISPs por CEP?

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Fri May 11 09:29:10 -03 2012

Opa,

Não é necessário divulgar a quantidade de clientes mesmo. Este serviço creio
que seria orientado ao consumidor, portanto a quantidade de clientes não
seria tão importante assim.
O que penso que deveria ter, junto a área de cobertura seria um índice de
qualidade do provedor. Seja ele referenciado pelo Simet, avaliação do
consumidor no site ou mesmo um reclame aqui da vida.