[GTER] RES: É viável fazermos colaborativamente um DB de cobertura de ISPs por CEP?

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri May 11 12:10:47 -03 2012

Provedores não precisam pagar ICMS sobre 27%. Provedores podem aderir ao Super Simples que tem aliquotas bem mais baixas, inclusive isentando-os de FUST e FUNTEL

Há uma cultura de não ter faturamento oficial, mas isso não é privilégio de provedores. Com um bom planejamento tributário o provedor pode pagar um tantinho só de impostos e obter todas as vantagens de um faturamento oficial, como cartão do BNDES com limite alto por exemplo

!3runo Cabral

--Cursos e Consultoria BGPNovas turmas em http://www.mcosta.eng.br/cursos/