[GTER] Debian PPTPD GRE protocol not available

Michel Souza micnet21 at gmail.com
Fri May 11 06:41:16 -03 2012

Bom Dia,

Não precisa, se não me engano; mas oque a operadora pode fazer é filtragem
dos pacotes, que no caso do GRE é passível. E que além da questão da
segurança, VPN é um outro produto vendido pelas teles. E no caso acima, o
erro 619 se refere justamente a bloqueio no roteador de rede ou equipamento
de internet mais próximo.

Abs,