[GTER] Debian PPTPD GRE protocol not available

Lista lista.gter at gmail.com
Thu May 10 09:51:37 -03 2012

Bom dia Michel,

Mas isso não fica transparente para a operadora, pois ela não precisa estar
com o modulo ou suporte nos roteadores habilitados, para que ele trafegue,
seria a mesma coisa que tirar um ipsec do router de borda e mesmo assim a
vpn do cliente não pariria de funcionar pq a operadora desabilitou uma
feature na borda, ou estou enganado e isso acaba sim refletindo nos
clientes? desde que a operadora não faça NAT, é claro!