[GTER] RES: extreme networks trunk

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed May 9 16:20:05 -03 2012

Eduardo, a definicao do l3_l4 seria o correspondente a 803.ad ou balance
round Robin ? ou se quiser apenas habilitar a agregacaod e portas uso o lacp
ao invés de l3_l4 ?
Só uma outra coisa, para entendimento, o nome da minha interface agregada
seria 21 -  para as interfaces agregadas 21 e 22
23 - para as interfaces agregadas 23 3 24

Neste caso jogo apenas a porta 21 na vlan ou as duas mesmo?!

Habilitar eaps consistiria em proteger o que de que?!
Perdoe tantas perguntas...