[GTER] balanceamento de sites

Clodonil Trigo clodonil at nisled.org
Thu May 3 09:22:47 -03 2012

Olá Marco,

Olá Marco estou lendo sobe o linkproof mais não entendi ainda como tudo
isso funciona. Penso igual ao Juliano, como o datacenter que gerencia os
ips, não tem como criar um ip virtual; estou imerso nesse assunto e tudo
aponta para o DNS + TTL. Sinceramente acreditava que isso era mais fácil de
ser feito.

Clodonil Trigo