[GTER] �

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Tue May 1 14:43:20 -03 2012

o interessante é saber se a estrutura é propria para o teste de latência,
ou pelo menos saber os ativos no meio.
pois digamos eu ter um enlace de 500km e está dando 10ms, e outro esta com
um de 1000km e está dando 10ms..
primeiro caso fibra? radio?
segundo caso fibra? rádio?

qual rádio? que frequencia? quantas repetições?
fibra? quantos ativos no meio?

por isso é relativo..

Em 1 de maio de 2012 11:46, Juliano Primavesi | KingHost <
juliano at kinghost.com.br> escreveu:

> Dependendo da Operadora, RS -> SP, faz até em 16ms
>
> POA-Curitiba, pela Global Crossing, dá 8ms
>
> A Intelig adora fazer os circuitos passarem pelo RJ antes de chegar a SP,
> por exemplo, aumetando o RTT em 10 a 15 ms dependendo do horário.
>
> Juliano
>
> Em 01/05/12 09:24, Percival Henriques de Souza escreveu:
>
>  Temos um trecho de 4000km entre torres rs e fortaleza cuja latencia é de

Att.

Rafael Galdino