[GTER] RES: BGP com 2 ISPs em velocidades diferentes

Raphael Bittencourt S. Costa raphael.costa at alog.com.br
Mon Mar 26 10:14:24 -03 2012

Faça a divisão dos seus prefixos (/22s,/24s, etc), anuncie parte do bloco em um link e a maior parte no link maior. Porém não esqueça de fazer o anuncio do bloco inteiro nos dois links para manter a redundância.

Atenciosamente,

Raphael Bittencourt S. Costa
Engenharia de Redes
 ALOG Data Centers do Brasil
 Platform Equinix Company
Tel: +55 21 3083-3342 / Cel: +55 21 8882-4983
INOC-BR: 16397*100
www.alog.com.br               www.equinix.com

"Como estão nossos serviços? Clique aqui e nos conte. Queremos escutar a sua opinião!"