[GTER] Cache mara pbr mikrotik

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Mon Mar 19 17:07:26 -03 2012

Deve aumentar proporcionalmente. Se você passa 300mbits e destes 200mbits
são de cache, estes 200mbits serão enviados para interface com Cache. E o
cache vai devolver os 200mbits + o rendimento. Se o que está consumindo
este processamento é o roteamento, o uso de CPU deve dobrar. Mas se tiver
diversas queues, o aumente pode ser bem menor com o uso do Cache.

Gustavo Santos
Analista de Redes
CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER