[GTER] RES: RES: apliance para cache

Klemenson Leal Anacleto klemenson at gmail.com
Wed Mar 14 19:10:38 -03 2012

Liandro, também usamos ThunderCache e foi instalado pela FreeBSD Brasil,
tivemos o mesmo problema com html5 ai liguei pra eles, e me passaram um
procedimento que nos parece que resolveu.

Segue:

Vá no painel da BMSOFTWARE, va em plugin e localize o do youtube, nele vc
clica em editar, em tempo de vida deixa 0, e o tipo é script, clica em
salvar e depois so reiniciar seu thunder.

Klemenson Leal

Em 14 de março de 2012 08:16, Liandro Paulo Carniel <
liandro at medianeira.com.br> escreveu:

> Pelo visto sou um dos poucos que utilizam o Thunder.
>
> Apesar dos
> relatórios dele apresentar ganho de 45%, o real, baseado na entrada
> e saida de interface (pelo cacti), gira em torno de 30%.
> Instantaneo,
> se for acompanhar a interface chega a mais de 40%, mas tudo depende de
> horário (de manhã, a lucratividade é maior em face
> dos antivirus e atualização do Windows).
>
> A nossa
> versão foi instalada pela FreeBsdBrasil (em Julho 2011)
> Para
> [...]

Klemenson L. Anacleto