[GTER] RES: RES: apliance para cache

Liandro Paulo Carniel liandro at medianeira.com.br
Wed Mar 14 08:16:26 -03 2012

Pelo visto sou um dos poucos que utilizam o Thunder.

Apesar dos
relatórios dele apresentar ganho de 45%, o real, baseado na entrada
e saida de interface (pelo cacti), gira em torno de 30%.
Instantaneo,
se for acompanhar a interface chega a mais de 40%, mas tudo depende de
horário (de manhã, a lucratividade é maior em face
dos antivirus e atualização do Windows).

A nossa
versão foi instalada pela FreeBsdBrasil (em Julho 2011)
Para
não dizer que está 100%, tem o problema surgindo com
relaçào ao HTML5 dos novos navegadores, relacionados ao
Youtube. Mas continua dando um bom HIT ainda. Esse será um
"calo" em todos os caches. (alguns já corrigiram)

Como não paguei pelo suporte constante da FreeBsd, apenas
instalação, não posso
reclamar e pedir
atualizaçào.

No meu caso, me atende bem há
meses (mas com tráfego pequeno).

Portal -
TOP em Excelência com mais de 80% de aprovação
----------------------
Liandro Paulo Carniel - msn:
liandrocarniel at hotmail.com
Portal Medianeira Internet - (45)
3264-6107
ARNET Internet (45) 3264-3804
www.medianeira.com.br

www.tudomedianeira.com.br

Diante das
alegações dos meus colegas estou tendenciosa para o mara
cache
o taghos. Alguém se habilita a comentar mais?
:P

Em 13 de março de 2012 15:45, Jacques de
Beijer <
jacques.beijer at unimedbelem.com.br> escreveu:

> Já viu a quantidade de reclamações do
Mara Cache na Gter e Masoch??
> Já Viu a quantidade de
indicações do Mara Cache?

> O Cache de
Youtube, anti-vírus, atualizações microsoft e
repositórios
> linux, dentre outros... Sem falar nos
relatórios, ele quase te diz para
> ingressar em tal ptt
pq 15% do teu tráfego vai para determinado as e
> etc..

> Isso sem ter muitos problemas de cache, de
configuração. Coisas que o
> squid
> cru
não terá!!!

> Por exemplo o Thundercache
tem boa parte disso, mas é estável? Até

quanto
> de Banda?
>
> Como um rapaz citou na
Masoch uma vez, procure no google por "problema
> mara
cache" e acharás páginas se referindo à
problemas no Taghos.

> Eu acredito nisto!!!
>

> -----Mensagem Original----- From: Alessandro Madruga Correia

> Sent: Tuesday, March 13, 2012 2:51 PM
>
> To:
Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Re: [GTER] RES: RES: apliance para cache

O Mara Cache é um Squid muito, mais muito melhorado..

> O que te faz acreditar nisso?
>

> --
> ,= ,-_-. =. [<o>] Alessandro
Madruga Correia
> ((_/)o o(\_)) Viaconnect -- Suporte
Técnico +55 (54) 4009 3444
move montanhas, mas eu prefiro a dinamite."

--
> gter list

Luarline Moraes
Adm de