[GTER] RES: RES: apliance para cache

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Tue Mar 13 15:45:08 -03 2012

Já viu a quantidade de reclamações do Mara Cache na Gter e Masoch??
Já Viu a quantidade de indicações do Mara Cache?

O Cache de Youtube, anti-vírus, atualizações microsoft e repositórios linux,
dentre outros... Sem falar nos relatórios, ele quase te diz para ingressar
em tal ptt pq 15% do teu tráfego vai para determinado as e etc.. Isso sem
ter muitos problemas de cache, de configuração. Coisas que o squid cru não
terá!!!

Por exemplo o Thundercache tem boa parte disso, mas é estável? Até quanto de
Banda?

Como um rapaz citou na Masoch uma vez, procure no google por "problema mara
cache" e acharás páginas se referindo à problemas no Taghos.

Eu acredito nisto!!!