[GTER] 3750E - PBR

Bruno Camargo mustardahc at gmail.com
Sun Mar 11 23:45:29 -03 2012

Temos QoS implantado, fim a fim, porém em testes de uso Voz e video foram
impactados ao serem balanceados, talvez por adotarem caminhos diferentes no
IN e OUT.

MInha ideia agora é marcar as subnets de VOZ e VIDEO de todas as
localidades com uma community BGP, dar match na community e ajustar a
metrica na redistribuição para o IGP de forma a influenciar o tráfego
outbound. O tráfego inbound continuaria com o esquema de prepends.

O q acham ? Quero evitar dar match and endereços IP, pois qq mudança em uma
dada localidade desencadearia mudanças em todas as outras.

Abraco e obrigado!

Bruno Camargo