[GTER] 3750E - PBR

Andre Gustavo de C. Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Sun Mar 11 11:53:32 -03 2012

Bruno, bom dia.
A funcionalidade "PBR support for multiple track options" não está
disponível nesta plataforma.
Para ter uma lista completa de plataformas que a suportam, consulte o
Feature Navigator, a partir de http://www.cisco.com/go/cfn
Em switches, e em resumo, você pode encontrar essa funcionalidade em
Cat2960, Cat6500, e as linhas da Metro ME3400, ME3600X, ME3800X, ME4900 e
ME6524.
Existe uma comunidade de suporte para sistemas e soluções da Cisco, que
pode ser encontrada a partir de
https://supportforums.cisco.com/community/portuguese. Este canal pode ser
interessante para perguntas com foco tão específico.

Abs, Gustavo Albuquerque