[GTER] ATM do PTT

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Mar 6 23:24:56 -03 2012

Pesquisar sobre interconexão classe V (contratos disponiveis nos sites das operadoras e resolução do site da anatel) e ter trafego de saida para a operadora (bem) maior que o de entrada costuma operar maravilhas em interconexao (e um pedido de mediação junto a Anatel também)

!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP/OSPF
Novas turmas em http://www.mcosta.eng.br/cursos/