[GTER] RES: lacp extreme

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Fri Jun 29 13:58:17 -03 2012

Estranho....será que está certo...fiz minha agregação....meu consumo está
tranqüilo até o momento...porém só o upload é que estou vendo saindo pelas
duas interfaces....o download não....só está por uma..... será que está
certo isto?!
Se o upload está saindo significa que as configurações estão
corretas....porém porque não sai o down pelas duas?!