[GTER] Transmissão de Programas de TV com Multicast em rede IP.

Douglas Mendes douglasrm87 at hotmail.com
Thu Jun 28 20:04:35 -03 2012

Boa noite a todos
Sou novo na lista e tenho tido um ótimo aprendizado em relação as postagens feitas neste canal de comunicação.

Gostaria de compartilhar uma dificuldade que estou tendo em relação a transmissão de programas de TV (ao vivo) em redes IP.

Os problemas encontrados atualmente estão relacionados a blocagem de quadros/pacotes que muitas vezes inviabilizam o uso da rede IP para apresentação de um determinado programa de televisão.
Caso possam ajudar no sentido de sugerir ferramentas para aferição, métodos de uso da rede IP, técnicas adequadas para contornar/ajustar a rede, experiências que tiveram com este modelo de serviço ou outra ajuda será muito bem vinda.

Obrigado
Douglas R. Mendes