[GTER] Mikrotik RB1100 com Linux. Possível?

Ulisses O. Campos ulissescampos at hotmail.com
Fri Jun 22 08:21:29 -03 2012

Cara se o que vc precisa e um equipamento pra rack vou te passar uma dica.
monte uma maquina ou compre uma pronta, isso vai depender do seu orçamento,
mais nao vai de RB1100 nao.

gabinete
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239505875-gabinete-rack-19-mini-itx-1u-mult-lan-mini-itx-_JM

placa mae
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427214089-kit-placa-me-d52s-proc-atom-d525-180ghz-mem-2gb-ddr3-_JM

e pra ficar com pouco consumo de energia use esta fonte
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427157252-mini-fonte-atx-conversor-dc-dc-placas-me-itx-pico-psu-_JM

e so uma dica,

e vc pode comprar um servidor de rack tambem se tiver com o dinheiro
sobrando, com fonte redundante hd em raid coisa e tal.